Potencil é seguro? Funciona? [A VERDADE AQUI]


COMPARTILHE AGORA MESMO
Potencil é seguro? Funciona? [A VERDADE AQUI]
Avalie este post

Não sei vocês, meninas, mas a gente namora com um cara bacana pela companhia, parceria, amizade, mas também pelo sexo, não é mesmo? Senão, a gente arrumava uns amigos aí e pronto!

Tiago e eu já namoramos há 1 ano e meio, mas depois que saiu do emprego passamos a enfrentar problemas na hora H. Ele sabe que sexo sempre foi algo importante para mim, então não sei se isso o deixava mais nervoso…

Inicialmente, eu sentia que ele segurava para não ejacular antes de mim, mas chegou um momento para ele que ficou incontrolável. O pior é que se ele ejaculasse, mas se mantivesse duro para seguirmos, não teria problema, só que não era assim.

Nas preliminares ele já gozava e eu ficava com aquela cara de paisagem. Eu achava que isso era porque ele estava ansioso demais ou com pressa demais, porém não… com o passar do tempo fui observando que ate mesmo quando ele próprio se masturbava, a ejaculação acontecia muito antes do que deveria.

O problema é que isso foi só o começo…

Se já não bastasse, os episódios onde ele não conseguia alcançar a ereção passaram a ser muito mais frequentes do que eu gostaria, chegando um momento em que não dava mais: Ou ele procurava ajuda ou íamos terminar.

Com vergonha de buscar ajuda médica, ele foi pela cabeça de um amigo desses da academia que indicou o uso de Potencil. Discordei do uso, porque não havia qualquer referência sobre o suplemento, não havia bula, não tinha nem os ingredientes.

Se dizia natural, mas sem informação nutricional, será que era mesmo?

Ele não quis me ouvir, comprou e começou a usar achando que estava tomando viagra, que ia tomar e transar comigo a noite toda.

Veja o que rolou…

Potencial, uma mentira!

potencil

Site de Potencial era lindo:

  • Prometia ereções duras;
  • Ejaculações super volumosas;
  • Controle total da hora da ejaculação;
  • Energia para noites de sexo…

E tudo aquilo que uma mulher espera de qualquer cara, só que ele usou por quase 2 meses e o que ele conseguiu foi:

  • Acabar de ver com a autoestima, pois na cama ele estava ainda pior;
  • Brochar até mesmo vendo pornô sozinho;
  • Alergia ao produto.

Quando o vi acabado, eu nem tive coragem de falar para ele que eu havia avisado, porque era tipo chutar alguém que já estava no chão.

Mas eu já tinha o plano B.

Uma amiga já havia me contando com ela e o marido estavam querendo apimentar a relação, por isso, estavam fazendo uso de Duromax e com menos de 2 semanas, seu marido estava impossível.

Queria sexo toda hora e as ereções eram tão duras que ela estava impressionada com o tamanho do pênis. Inclusive, por ele estar muito mais sensível, o sexo ficava mais gostoso.

Fiquei chocada quando ela me contou que ela chegava ao orgasmo mais de 3 vezes antes de ele dar sinal que ele ia gozar. Nesses momentos, eu ficava me perguntando porque esse tipo de coisa não acontecia comigo…

Eu estava subindo pelas paredes, há 6 meses, eu andava me virando mais sozinha do que com ele…

Peça já Duromax!

duromax

Efeitos de Duromax

Tive a certeza de que nós precisávamos usar Duromax. Falei com ele, e na hora ele disse que não, mas com jeitinho o convenci.

Comprei e com 3 dias úteis chegou em casa. Começamos a usar no mesmo dia!

Na primeira semana, eu senti que ele estava com um pouco mais de energia e disposição. Não vi nenhuma mudança na vida sexual, mas já podia perceber que ao entrar no banho, ele já ficava “meia bomba” sabe? Para quem Não via ele dura há muito tempo, era quase uma vitória.

Na segunda semana, eu notei que enquanto ele dormia, algumas ereções espontâneas estavam ocorrendo. Também já fazia tempo que não via algo do tipo. Em uma dessas noites, ele chegou a ejacular na cueca enquanto dormia, tive a certeza de que Duromax estava fazendo efeito.

Até que lá para quarta semana, recebe uma mensagem dele no meio da tarde dizendo que seu amigão está duro desde cedo e que assim que chegar em casa eu vou ter que ajudar ele com isso.

Na hora eu fiquei molhada, mas também um pouco apreensiva, pois eu já sabia onde isso terminava: ele ejaculando em 2 minutos.

Para minha surpresa, aquela noite foi diferente… Quando ele chegou, fechou a porta e abriu a calça para mim! Meninas eu não sei nem o que dizer para vocês!

Estava ENORME, DURO como uma pedra de uma forma que eu nunca tinha visto, desde o começo do nosso namoro!

A gente transou muito, muito mesmo, contei duas horas de relógio e ele estava lá inteiro e mais duro do que nunca!

Aquele homem estava insaciável e agora quem não estava aguentando mais era eu! Sei uma atenção especial de mais de 40 minutos no nosso amigão e só depois disso, ele finalmente ejaculou… e que gozada! Nunca vi tanto sêmen na minha vida!

Duromax funcionou mais que o esperado!

Quero usar Duromax

botao-dicas-de-beleza-e-saude

Duromax tem algum efeito colateral?

Nenhum! Ele já está tomando Duromax há 3 meses e não sentimos nada de diferente, a não ser uma vontade louca de sexo toda a hora!

Se você não curte muito isso, eu até recomendo que não dê para ele, pois a coisa fica feia mesmo! Quando eu não estou em casa, ele se resolve sozinho, mas mesmo assim, fica me esperando todo dia para transar!

Onde posso comprar?

Duromax não é vendido em farmácias ou drogarias, apenas em seu site oficial com entrega para todo o Brasil!

Se você quer se ver livre da impotência sexual, Duromax é a solução!

Quero pedir Duromax Agora!

botao-dicas-de-beleza-e-saude

 

Deixe uma resposta