Nicorette Funciona? [LEIA AQUI ANTES DE COMPRAR]


Nicorette e Livren: Veja o comparativo sobre esses dois tratamentos contra o tabagismo

Esta moça tentou utilizar dois tratamentos contra o vício do tabaco. Primeiro ela experimentou as gomas de mascar Nicorette, e depois tentou com o medicamento Livren e suas cápsulas. Observe no comparativo, qual foi o melhor e que a fez parar de fumar.

A moça começou a perceber que estava simplesmente viciada em fumar.

Como ela trabalhava com atendimento e sempre quando tinha a oportunidade de ter uma pausa para descansar alguns minutos que seria para respirar, conversar um pouco com as amigas de trabalho ou fazer um rápido lanchinho, ela usava esse tempinho precioso para fumar.

Em toda a pausa que ela tinha, começava a acender o cigarro e soltar uma fumaça para relaxar a mente e ter um momento de tranquilidade.

Nesse momento de tranquilidade que ela tinha, na hora ela sentia como se estivesse aliviando aos poucos os seus problemas no trabalho e pessoais e que enfrentava.

Mas isso começou a se tornar um vício, do qual fazia constantemente, e quando ela começou a perceber, já fazia isso automaticamente, ela já se dirigia até um cantinho reservado e de lá tirava do bolso um maço de cigarros que ia utilizar para fumar.

As suas amigas de trabalho perceberam que isso estava começando a fazer mal pra ela e começaram a recomendar que procurasse um meio para conter essa vontade de fumar.

Ela ficou com isso na cabeça até chegar a casa, e quando chegou, correu para o computador e começou a procurar algum tratamento contra o vício em cigarros.

Procurando pelas opções disponíveis, ela encontrou um primeiro tratamento que a ajudaria no combate ao vício do cigarro, que é o Nicorette.

Indicação de tratamento Nicorette

nicorette

O Nicorette chamou a atenção dela primeiramente, por ser um tratamento fácil ao mascar gomas com substâncias que em sua teoria, eram para combater de maneira eficaz a vontade de fumar, além de aliviar os sintomas causados pelo uso contínuo de cigarros.

Ela comprou a caixa com as gomas Nicorette e começou a mascar direto e bastante, já que pra ela já era um hábito acompanhar as gomas de chiclete anteriormente.

Uso do Nicorette

E como ela tinha o hábito de fumar em grandes quantidades de cigarros, ela precisou começar já com a quantidade de 4mg de Nicorette, que é recomendada para fumantes altamente dependentes do tabaco, mas claro, com toda a precaução de não exceder a quantidade recomendada de 24 gomas por dia.

Só que essa vontade de fumar era constante e nunca parava com o passar dos dias, e ela ali procurando mascar por 30 minutos, conforme é o recomendado no site que tinha encontrado.

E ela fez com todo o cuidado para seguir corretamente os procedimentos que não são nada fáceis, precisariam seguir a dosagem exata para surtir o efeito esperado.

Foi assim que ela fez e procurou fazer do início até o fim.

Resultado Nicorette

Mas nem toda a nicotina que foi liberada com a goma mascada pôde resolver esse problema e não adiantou nada depositar toda a esperança de se libertar da vontade de fumar.

Ela tentou seguir toda essa rotina por três meses de tratamento, como é informado a seguir no site, mas mesmo atingindo esse período proposto, ela não conseguiu se livrar do vício de fumar.

Parecia que ela estava só mascando uma goma qualquer dessas que vendem no mercado ou em barraquinhas montadas na rua, como ela já fazia nos intervalos para acompanhar o cigarro, ao invés de acompanhar um tratamento eficiente que ela se libertasse dessa vontade de fumar.

Deseja comprar seu Livren com 50% de Desconto? clique aqui!

Inidicação Livren

nicorette

Era preciso encontrar alguma fórmula da qual ela já estivesse acostumada e que fosse algo mais tradicional e de resultado comprovado.

Ela pensou logo em recorrer a um tratamento com medicamentos, e ao procurar pela internet, ela teve a resposta do Livren, o do qual estaria conhecendo naquele exato momento.

Assim, ela poderia ficar mais confiante dos resultados concretos e de ação direta no organismo que fizesse estar inibida quanto à vontade de fumar.

Decidiu arriscar e comprou o Livren.

Como comprar o Livren?

Ela fez a opção de fazer parcelado, pelo tratamento ideal com mais potes, ao invés de um simples tratamento, pois ela estava trabalhando e pra ela foi mais fácil fazer a condição parcelada no cartão de crédito que pagaria um valor menor por mês para que pudesse conciliar todos os seus gastos mensais.

Mas se ela quisesse pegar qualquer uma das opções de kit à vista, ela também poderia ter uma grande vantagem em desconto no preço.

Comprou de maneira rápida, fácil, e com a entrega rápida, assim é a compra feita pela internet!

Deseja comprar seu Livren com 50% de Desconto? clique aqui!

Uso Livren

Assim que ela recebeu o kit com os potes em sua casa, começou a utilizar conforme o recomendado por dois comprimidos diariamente, do início até o fim do tratamento, que ali durou por 5 meses.

Cada pote tem 60 cápsulas válidas para o mês inteiro, portanto, ela conseguiu com duração de 5 meses.

Benefício Livren

nicorette

Mas antes mesmo desse prazo, ela já começou a obter melhoras para respirar, para falar onde ela parou de tossir, de ficar com a garganta irritada, começou a se preocupar mais com a saúde, e até se alimentar melhor, devido às melhorias condicionadas pelo tratamento que fez uma verdadeira limpeza no organismo.

Resultados Livren

E ainda como o resultado de todo o esforço, que nem foi tão grande, pois eram as mesmas cápsulas com a mesma quantidade do início ao fim do tratamento, ela pôde também melhorar sua produtividade no trabalho ao não ficar mais estressada ou apressada para fumar, além de ser diferente do que antes, onde ainda sem o tratamento, ela perdia minutos de trabalho sem ver que deveria voltar para refazer o atendimento, ela agora se atentou a tudo.

Começou a fazer exercícios tranquilamente e até se socializar melhor sem aquele peso do cigarro no organismo e sem aquele cheiro que não combinava com o perfil de vendedora dela.

Tenha hoje você também o Livren! O melhor contra o vício do tabaco!

botao-dicas-de-beleza-e-saude

Deixe uma resposta