Maca Peruana Funciona? [MELHOR ESTIMULANTE SEXUAL]


COMPARTILHE AGORA MESMO
Avalie este post

Maca Peruana – Por que ela é o Melhor estimulante sexual?

Hoje, no Brasil, cerca de 75% dos homens já falharam na cama e que, destes, cerca de 40% tem problemas recorrentes para ter uma ereção.  Por isso, os remédios para impotência sexual são cada vez mais vendidos. O problema é que, quando são anunciados, não há informação sobre os danos causados à saúde daqueles que os utilizam.

A preocupação com a parte sexual toma conta da cabeça dos homens. E é possível encontra vários testes, vários métodos existentes, seja da crença popular ou não, sempre haverá algum módulo infalível para o homem na hora da relação sexual.

Em conversas com os amigos, existem diversos meios e fórmulas mirabolantes para potencializar a relação sexual. Alimentos afrodisíacos e vários outros remédios que prometem um efeito milagroso.

Os efeitos desses remédios são conhecidos por todos, realmente alguns deles ajudam os homens que sofrem de algum distúrbio. Porém, seus efeitos colaterais são fortes e podem causar algum dano à saúde. Por esse fato, alguns homens acabam evitando o uso desses medicamentos e muitos simplesmente desistem de ter relação sexual, por mais difícil que seja essa decisão.

Acontece que na própria natureza pode ser encontrado um produto que é extremamente eficaz nos assuntos relacionados ao sexo. A maca peruana é um alimento natural que ajuda no emagrecimento, previne diabetes, fortalece a saúde do coração e a imunidade, dá mais energia, estabiliza o humor, faz com que os ossos fiquem mais fortes, ajuda na fertilidade, melhorando-a e é considerado um dos melhores afrodisíacos naturais.

A maca peruana é uma planta que vem sendo estudada pela ciência e foi descoberta uma variedade de benefícios que ela oferece a quem a consome.

Ficou curioso? Fique por aqui e saiba tudo sobre essa planta que está ajudando muitos homens com problemas sexuais.

 maca-peruana-para-mulher

O que é a Maca Peruana?

A Maca Peruana é um tubérculo, parecido com o rabanete, originária da Cordilheira dos Andes, e pode ser encontrada na cor branca, roxa ou preta. Tem na sua raiz a sua principal fonte de consumo e nutrientes.

As pessoas que fazem o cultivo dessa planta sabem muito bem os benefícios que ela traz ao ser humano, por isso ela é bastante utilizada na alimentação local.

Esse vegetal cresce nos Andes, onde é colhido e depois é transportado para todo o mundo. Ele é extremamente resistente a baixas temperaturas e sobrevive a 4 mil metros de altura. Só essas características mostram o quão forte e potente é.

A Maca Peruana é uma planta que pertence à mesma família do repolho, do couve do nabo e da mostarda, possui o nome científico de Lepidium Meyenii, e a região onde é mais encontrada é no Peru, daí a nacionalidade da planta. Ela é cultivada há mais de 3.000 anos pelos povos da região, que extraem da sua raiz, propriedades que são utilizadas para diversos fins medicinais.

 conheca-maca-peruana

Para que serve a Maca Peruana?

Diversas pesquisas são realizadas com a Maca Peruana, e, num desses estudos, ficou comprovado que as pessoas que consomem essa planta conseguem manter uma saúde em alta qualidade até os seus 75 anos de idade. O melhor é que, nessa idade, o padrão seria equivalente a uma pessoa de 35 anos, ou seja, são quarenta anos de ganhos em qualidade de vida.

A Maca Peruana é uma planta que é rica em proteínas, cálcio, ferro, ácidos graxos, ômega 3 e 9, carboidratos, fibras, magnésio, fósforo, vitaminas, zinco, e mais outros diversos nutrientes.

E há milhares de anos ela é utilizada pelos povos andinos como objetos medicinais relacionados à fertilidade, ao desejo sexual e à vitalidade.

Propriedades

Esta planta é repleta de propriedades nutricionais, além de ser uma fonte de minerais e vitaminas, que são indispensáveis para o funcionamento do organismo nas melhores condições. Entre os componentes que são bons para saúde e que a Maca dos Andes possuí pode se citar:

  • – Ferro
  • – Potássio
  • – Vitamina B6
  • – Manganês
  • – Fibra
  • – Vitamina C
  • – Cobre
  • – Proteínas
  • – Carboidratos

Como já dito, a Maca Peruana é uma ótima fonte de proteínas e carboidratos. Além disso, é pobre em gordura e rico em fibras, possui muitos minerais e vitaminas essenciais.

Composição da Raiz

Duas colheres de chá de pó de maca peruana contém aproximadamente:

    • 91 calorias
    • 20 gramas de carboidratos
    • 4 gramas de proteína
    • 1 grama de gordura
    • 2 gramas de fibra dietética
    • 79,8 miligramas de vitamina C (133% Valor Diário Recomendado)
    • 1,7 miligramas de cobre (84% Valor Diário Recomendado)
    • 4,1 miligramas de ferro (23% Valor Diário Recomendado)
    • 560 miligramas de potássio (16% Valor Diário Recomendado)
    • 0,3 miligramas de vitamina B6 (16% Valor Diário Recomendado)
    • 0,2 miligramas de manganês (11% Valor Diário Recomendado)
    • 1,6 miligramas de niacina (8% Valor Diário Recomendado)
    • 70 miligramas de cálcio (7 % Valor Diário Recomendado)
    • 0,1 mg de riboflavina (6% Valor Diário Recomendado)

Por que a Maca Peruana é considerada o melhor estimulante sexual?

A Maca Peruana pode ser considerada um novo viagra natural, apesar de não ter essa pretensão. Ela pode ajudar e muito o homem quando este quer ter uma força na hora da relação sexual, pois é considerado um excelente estimulante sexual, pois é capaz de aumentar a libido e o apetite sexual.

Um estudo realizado em homens com idade entre 24 e 44 anos, durante 4 meses, obteve resultados surpreendentes. Após esse tempo fazendo uso da planta, percebeu-se um aumento da contagem de espermatozoide, uma maior produção de sêmen e o aumento da fertilidade. Também foi observado um efeito nas mulheres que usaram a maca peruana. Nelas, houve uma diminuição da morte dos óvulos.

E, além disso, a Maca é capaz de regular os hormônios, principalmente a testosterona, que é o hormônio sexual masculino. Fazendo com que aumente a vontade de fazer sexo, pois terá um número maior de testosterona no corpo. E mais, ela também dá energia, o que faz com que seja possível aguentar muito mais tempo na relação sexual.

Isso acontece graças ao equilíbrio hormonal que a grande quantidade de vitaminas na sua composição proporciona. Sendo extremamente afrodisíaca, aumenta a produção de hormônios, tanto nos homens, com a testosterona, quanto nas mulheres, com a progesterona.

 conheca-maca-peruana

Maca peruana possui mais algum benefício?

Sim, não só como algum, como alguns. Abaixo, serão relatados os benefícios encontrados na Maca peruana:

      • Estímulo à fertilidade: A Maca peruana aumenta a contagem de espermatozoides, fazendo com que a sua fertilidade aumente. Muitas pessoas que fizeram o uso da planta relataram melhoras na sua função hormonal e aumento da fertilidade nos homens e nas mulheres;
      • Equilíbrio hormonal: O controle dos hormônios deve ser feito pelo organismo, pois eles atuam em concentrações pequenas, desempenhando inúmeras funções biológicas. Entretanto, esses mecanismos que controlam os hormônios no corpo podem falhar, levando a falta ou excessos, ocasionando muitas doenças. A Maca peruana atua no controle do estímulo desses hormônios, através do hipotálamo e da glândula pituitária, que são considerados os centros do controle do sistema endócrino no ser humano. São eles quem controlam as outras glândulas pelo corpo todo, melhorando a sua produção hormonal nas glândulas adrenal, tireoide, pâncreas, ovários e testículos;
      • Aumento da libido: A maca peruana atua no hipotálamo, que atua na regulagem dos níveis de estresse e do comportamento sexual, e nas glândulas suprarrenais, que mantêm o metabolismo regulado, isso faz com que haja um aumento do desejo sexual. Os pesquisadores do Peru já comprovaram esse poder estimulante da planta para a libido;
      • Fortalece a imunidade: A Maca é uma planta que melhora a saúde adrenal, ajudando o organismo a enfrentar diversas situações adversas. Ela revitaliza, combate o cansaço, fortalece e dá energia, melhorando a resistência muscular. Possuindo um alto teor de proteína, cerca de 13% do seu peso, a Maca possui um efeito estimulante e redutor de cansaço.
      • Disfunção sexual feminina: A Maca dos Andes é um revigorador natural para as mulheres que sofrem de perda de libido ou disfunção sexual devido a medicamentos antidepressivos.
      • Ingerir a Maca Peruana duas vezes ao dia por 3 meses vai melhorar muito o seu apetite sexual.
      • Infertilidade masculina: Alguns produtos à base de Maca dos Andes, como a Maca Peruana gelatinizada, consumidos diariamente podem aumentar a contagem de espermatozoides em homens que têm de boa saúde.
      • Sintomas pós-menopausa: Tomar Maca Peruana todos os dias durante 6 meses melhora o humor, pressão arterial, depressão e ansiedade em mulheres que passaram pela menopausa.
      • Desejo sexual: Como já mencionado, a Maca Peruana é um excelente revigorante para aumentar o desejo sexual. Só é necessário fazer o uso diariamente para notar os resultados.
      • Melhora do humor: Alguns estudos mostram que a Maca Peruana reduz a ansiedade graças aos flavonoides. Os flavonoides são compostos vegetais encontrados nesse tubérculo que trazem benefícios psicológicos.
      • Aumentar o desempenho em exercícios: O pó de raiz de Maca Peruana é usado por atletas e esportista como um suplemento natural e as razões são porque foi comprovado que ajuda a construir músculos, aumentar a energia e a força e melhorar o desempenho físico.
      • Protege do sol: O extrato da Maca dos Andes aplicado à pele pode proteger dos raios UV. Embora existam alguns estudos, recomendem sempre o uso de protetor solar para garantir proteção completa.
      • Melhora a aprendizagem e a memória: No Peru, crianças em idade escolar consomem Maca Peruana, porque podem melhorar a função cerebral, ajudando a melhorar a memória e a aprendizagem.
      • Reduz o tamanho da próstata: Os homens mais velhos podem sofrer de hiperplasia prostática que acontece quando a próstata se expande. Quando isso acontece, você pode ter problemas para urinar, entre outras dificuldades e desconforto.

Outras vantagens para quem consome Maca Peruana

Além dessas vantagens mencionadas, Maca dos Andes tem composto que também envolvem processos de melhorias que fazem o tubérculo pode ser utilizado como um complemento para diversas colocações como:

– Fortalecer o crescimento do cabelo

– Naturalmente aumentar a adrenalina e, como resultado, há mais energia.

– Ajudar a concentração à medida que aumenta a circulação cerebral

– Acalmar dores musculares

– Diminuir a dor menstrual

– Reduzir a fadiga

Depoimentos sobre maca peruana

Veja a opinião de quem já usa ou usou a maca:

duromax depoimentos

 

Como fazer uso da Maca Peruana?

O consumo da maca peruana pode ser feito em cápsulas ou em pó. Jamais a utilize na sua forma crua, pois ela é tóxica. A melhor forma de consumi-la é deixá-la cozinhando e depois bater no liquidificador. Essa tritura pode ser colocada em sucos, shakes, sopas, e em diversas outras comidas. Se for colocar em sucos, a ideia é que seja em frutas cítricas, pois ajudam a potencializar os seus efeitos nutricionais.

conheca-maca-peruana

Raiz Maca Peruana na alimentação

Incorporar a Maca Peruana à sua dieta é muito fácil. Você pode tomar cápsulas de extrato do tubérculo ou simplesmente adicionar uma colher de pó de raiz às suas preparações sem medo de mudar o sabor.

A dose diária ainda não foi estabelecida por estudiosos, por isso o mais recomendado é não consumir mais do que uma colher de chá por dia.

Os efeitos colaterais do consumo

Por ser um produto natural a Maca dos Andes pode ser consumidos todos os dias em pequenas quantias, pois não afeta negativamente a sua saúde.

Mesmo assim, deve-se mencionar que a comunidades recomendam a ingestão da Maca Peruana previamente cozida, já que ingerir a raiz crua pode trazer complicações para a saúde.

Por outro lado, se você tem problemas de tireoide, deve consultar um médico antes de começar a fazer uso da planta, até mesmo para evitar reações com a medicação. É indicado isso, porque a Maca Peruana tem substâncias que podem modificar o funcionamento normal da glândula.

O pó de Maca Peruana pode ter uma ação semelhante ao estrogênio, por isso, se você tem uma condição médica que é alterada contra o estrogênio, evite consumir a Maca dos Andes e por fim, se estiver grávida ou amamentando, consulte o seu médico antes de começar a usar Maca Peruana.

Pessoas que tenham algum tipo de câncer e crianças antes fazer o uso do tubérculo deve entrar em contato com um profissional da saúde para avaliar a possibilidade de ingestão da Maca Peruana.

Para todas essas situações, depois que houver a alteração da condição o consumo pode ser liberado. Após o período de amamentação ou reequilíbrio da tiroide a ingestão da planta pode ser realizada normalmente.

Maca Peruana: Compre somente a original

Muito cuidado ao adquirir sua maca peruana. Existem diversas versões comercializadas que não são oficiais e portanto podem não trazer os benefícios reais do produto ou podem ter efeitos colaterais indesejados. Portanto compre somente atraves deste link.

 

One Response

  1. Libidmax outubro 12, 2018

Deixe uma resposta