Fórmula do Design de Sobrancelhas [MELHOR MÉTODO]


COMPARTILHE AGORA MESMO
Fórmula do Design de Sobrancelhas [MELHOR MÉTODO]
Avalie este post

Método Fórmula do Design de Sobrancelhas: por que investir?

Olá, meninas! Tudo bem com vocês? O post de hoje é um pouco diferente, pois se trata de uma oportunidade que eu conheci há pouco tempo e estou adorando! É o Método Fórmula do Design de Sobrancelhas. Você já ouviu falar?

Então fiquem atentas, porque eu trouxe tudo o que vocês precisam saber para chegar ao sucesso com esse maravilhoso método de ensino.

Cá entre nós, mulheres, que é horrível ter que depender de marido, não é? Eu mesma detesto ter que pedir dinheiro para comprar minhas bolsas, maquiagens, dentre outras coisas.

Por conta disso, recorri à internet para tentar descobrir uma maneira de ganhar dinheiro diretamente da minha casa, mas o que achei foi muito melhor. Dessa maneira, encontrei o Método Fórmula do Design de Sobrancelhas, um poderoso curso que está me auxiliando nesse seguimento de estética.

Assim sendo, qual de vocês deixa de fazer as sobrancelhas por mais de duas semanas? Com certeza, nenhuma!

A partir desse curso simples, decidi começar a atender umas amigas em casa, a fim de fazer um dinheiro extra no mês. E por incrível que pareça, estou lucrando uma boa grana.

Partindo desse pressuposto, pensei: se estou tendo um bom lucro apenas atendendo umas colegas em casa, talvez eu possa ajudar àquelas que ainda não têm um emprego ou que estão realmente precisando de uma grana a mais no mês.

Por este motivo, reuni tudo sobre o Método Fórmula do Design de Sobrancelhas e separei neste conteúdo para você. Veja a partir dos demais tópicos. Vocês vão adorar também!

Deseja comprar o Curso com 50% de Desconto? clique aqui!

O que é o Método Fórmula do Design de Sobrancelhas?

O Método Fórmula do Design de Sobrancelhas é uma metodologia de ensino desenvolvida pela designer Keila Roque, uma excelente profissional do setor estético e que entende tudo sobre o design de sobrancelhas.

Para vocês terem ideia, ela possui um canal no YouTube, onde dá dicas e passa seus conhecimentos em design de sobrancelhas para todo mundo

Porém, como no YouTube tudo é meio que limitado, ela começou a desenvolver este curso, do qual estou comentando com vocês. Ele é ensinado pela própria Keila e diretamente por uma plataforma online, ou seja, você não vai precisar sair de casa para aprender. Que bacana, né?

A grande diferença é que o curso atende todas as classes e gêneros, uma vez que basta ter um computador com acesso à internet, que você já pode se inscrever e participar do curso.

Outra vantagem que também é muito bacana consiste no plano de ensino, que é dividido em três categorias. Sendo assim, este fator me ajudou muito no início, já que eu só passei de categoria depois que entendi por completo cada uma delas.

Além do mais, para quem não tem muito tempo durante o dia, aprender por categoria é uma ótima forma de entender a metodologia de aprendizado.

Dessa maneira, resolvi separar um pouquinho das categorias que você vai aprender em cada pilar de ensino. Dá só uma olhadinha:

Deseja comprar o Curso com 50% de Desconto? clique aqui!

Pilar 1: Começar

A primeira etapa do curso é o Pilar Começar. Como o nome já indica nesta etapa, a aluna vai aprender os princípios básicos do design de sobrancelhas. Em geral, se você nunca começar, não vai saber qual seria todo o seu potencial.

Assim sendo, para melhorar as suas habilidades, começar é a melhor saída. Abaixo, veja o que você aprenderá no pilar 1 do Método Fórmula do Design de Sobrancelhas:

  • Como começar
  • Como perder o medo de começar
  • Como Começar a Prestar serviço
  • Como sair do zero

Deste modo, a primeira etapa do curso vai te mostrar como não perder o foco, assim como a ter forças para iniciar um novo projeto na sua vida. É como se fosse o primeiro passo para o sucesso.

Pilar 2: Ferramentas certas

Após o aprendizado sobre como começar nessa nova profissão, chega o momento de conhecer as ferramentas adequadas para trabalhar com o design de sobrancelhas. Nesta etapa, confesso que me empolguei bastante, pois não via a hora de comprar todos os utensílios e começar a ganhar meu próprio dinheiro em casa.

Para entender e dominar a arte do design de sobrancelhas se faz preciso conhecer e entender o real funcionamento de cada um dos equipamentos que você vai usar para modelar as sobrancelhas das futuras clientes.

Portanto, neste módulo você vai aprender:

  • Todos os Materiais
  • Onde comprar seus materiais
  • Manuseio das pinças

A metodologia de ensino é uma das melhores possíveis, pode acreditar! Vocês não vão se arrepender do maravilho curso desenvolvido pela Keila Roque. Eu simplesmente estou adorando, meninas.

Deseja comprar o Curso com 50% de Desconto? clique aqui!

Pilar 3: Mãos na massa

Depois de ser encorajada a começar, conhecer os materiais e os equipamentos utilizados durante o design de sobrancelhas, chegou a hora de colocar as mãos na massa.

Assim, você vai aprender na prática como iniciar o processo de design de sobrancelhas, de maneira assertiva e muito agradável às clientes. Para ter ideia, as minhas colegas adoraram o trabalho realizado por mim, e a maioria delas já querem iniciar o curso também.

Veja o que é ensinado neste pilar:

  • O que é Biosegurança?
  • O que é EPIs
  • Manuseio de pinças

Além de tudo, durante todo o curso há diferentes formas de ensinamentos, que ajudam a profissional designer a iniciar sua jornada no trabalho. Confira as principais:

  • O que causa a queda das Sobrancelhas?
  • Fase dos pelos
  • Como saber qual é a sobrancelha ideal para cada cliente
  • Como retirar os pelos corretamente
  • Temperatura ideal da cera para fazer design de sobrancelhas
  • Como Posicionar a cliente na cadeira para atendimento de design
  • Posicionamento da cliente na cadeira de salão para design

Vale a pena investir no curso?

bonus formula design de sombrancelhas

O Método Fórmula Design de Sobrancelhas é uma ótima maneira de começar uma nova profissão que está em ascensão no atual mercado profissional.

Entretanto, é imprescindível investir em uma carreira, assim como acontece com o designer de sobrancelhas. Este tipo de trabalho é um dos mais buscados nos salões e centros estéticos em todo o país.

keila roque design de sombrancelha

Eu, por exemplo, estou conseguindo uma boa grana extra, trabalhando aos finais de semana. Assim, ajudo minha família e ainda fica um pouco para sair e me divertir com eles.

Para conhecer um pouco mais sobre o Método Fórmula Design de Sobrancelhas, é só acessar o site da Keila Roque e acompanhar tudo o que ela tem para passar. Acho que ainda está rolando um descontão lá! Então corre e confira já!

Até mais meninas, beijos!

botao-dicas-de-beleza-e-saude

Deixe uma resposta