Flacidez na barriga – Novo tratamento com cápsulas


COMPARTILHE AGORA MESMO
Flacidez na barriga – Novo tratamento com cápsulas
Avalie este post

A flacidez na barriga, conhecida também como flacidez abdominal, é um problema que atinge tanto homens, quanto mulheres, porém ela sofrem muito mais com o problema. Isso porque essa flacidez aparece quando há grande perda de peso, como na gravidez, por exemplo.

A flacidez na barriga é um problema que não tem idade para acontecer. Ela afeta tanto mulheres jovens como aquelas com mais idade e causa transtornos que vão muito além do desconforto de ver uma parcela de gordura simplesmente sobrando na região do abdômen.

Quem sofre de flacidez na barriga sente um profundo desconforto e até vergonha de comparecer a locais onde precise usar pouca roupa, como na praia ou em piscinas, por exemplo.

Isso acontece porque, dependendo do grau de flacidez e da quantidade de tecido adiposo que “sobrou” depois da perda de peso, os olhares direcionados a essa pessoa serão tamanhos que ficará muito difícil continuar ali sem sentir muita vergonha.

Como tratar a flacidez na barriga

O tratamento para o problema varia de acordo com o nível de flacidez que a pessoa apresenta. Em casos mais leves, por exemplo, é possível recomendar um tratamento de radiofrequência, onde ondas de calor são aplicadas na barriga e vão consumindo as reservas de gordura e estimulando o corpo a produzir colágeno, para recuperar a firmeza da barriga.

Em outros casos, por outro lado, principalmente quando a flacidez é bastante intensa ou há muito tecido adiposo sobrando depois de uma grande perda de peso, a melhor recomendação para mulheres que sofram deste problema é a realização de uma abdominoplastia.

A abdominoplastia é um procedimento aonde um cirurgião plástico irá, depois de marcações e avaliações prévias, retirar o acúmulo de gordura na região, dando à barriga da pessoa que se submete ao procedimento o aspecto lisinho, sem qualquer flacidez.

flacidez na barriga renova31

Dicas para evitar a flacidez na barriga

Corrigir a flacidez na barriga pode levar tempo e custar bastante dinheiro, principalmente se for necessária a realização de uma cirurgia plástica. Pensando nisso, reunimos algumas dicas que podem ajudar a evitar o problema. Afinal, é sempre melhor prevenir do que remediar.

Cremes firmadores

As mulheres de todas as idades, principalmente aquelas que estão grávidas ou passaram dos 30 anos, devem utilizar com frequência cremes firmadores. Contendo colágeno em sua formulação, esses produtos ajudam a pele a se manter firme, diminuindo as chances da flacidez depois do parto ou com o passar do tempo, por exemplo.

Tenha uma boa alimentação

A flacidez na barriga é causada, em muitos casos, pelo efeito sanfona provocado pelo ganho de peso, seguido da perda de muitos quilos. Então, para evitar as chances de que esse problema aconteça, um caminho é controlar o ganho de peso excessivo.

E como controlar os quilos que você vai ganhar? Mantendo uma alimentação saudável e balanceada. Durante o dia, ao invés de consumir alimentos ricos em gorduras, prefira aqueles com muitas proteínas, vitaminas e minerais.

Bateu aquela fome durante a tarde? Deixe de lado os biscoitos, doces e chocolates e prefira uma fruta ou snacks saudáveis, como cenouras ou outros legumes.

Reduzir as calorias das refeições é o melhor caminho para ter uma alimentação adequada e evitar o efeito sanfona que deixa a pele da barriga extremamente flácida.

flacidez na barriga renova 31

Inclua proteínas na sua dieta

As proteínas são as grandes amigas de quem quer combater o aparecimento da flacidez na barriga, isso porque elas dificultam a produção excessiva de insulina pelo organismo.

Quando temos muita insulina no corpo, e ela não é capaz de quebrar todas as moléculas de açúcar ingeridas durante a refeição, menos gordura será depositada em partes sensíveis do corpo, como a barriga.

E, quanto menor a sua barriga, menores as chances de ficar com flacidez caso perca alguns quilos graças à sua nova alimentação.

Coma fibras

As fibras não são boas apenas para regular o intestino, e retirar o excesso de toxinas do corpo. Elas são essenciais para diminuir aquela barriga inchada exatamente porque você está tão constipado que não vai ao banheiro há um bom tempo.

Aqui você deve estar se perguntando: mas prisão de ventre não causa flacidez na barriga! Realmente, não causa. Mas, quando você está sofrendo com esse problema, sua barriga fica ainda maior do que já seria normalmente.

Então, para diminuir o tamanho da barriga e garantir que seu corpo está funcionando muito bem, coma fibras. Muitas fibras, todos os dias e, se possível, em duas ou mais refeições.

Mantenha-se bem hidratado

A hidratação é positiva não só para garantir que seu corpo trabalhará bem e para impedir aquela dor de cabeça chata que você sente quando está há muito tempo sem beber água. Se hidratar é muito importante para quem quer diminuir a flacidez na barriga.

Isso porque a água, sozinha, já ajuda o intestino a funcionar muito melhor, reduzindo o inchaço do abdômen, e facilita também que o fígado metabolize as gorduras que você possa consumir durante as refeições (embora seja ideal evitar esse tipo de alimento).

Faça exercícios físicos

A atividade física é um excelente caminho para prevenir a flacidez na barriga, principalmente quando combinada com uma alimentação saudável. Isso porque a rotina de exercícios incentiva a queima de gordura, sobretudo aquela armazenada na região abdominal.

E, como sabemos, quanto menos gordura acumulada na barriga, menor a chance de que você fique com flacidez na região caso perca peso.

Além disso, se exercitar traz benefícios para outras partes do seu organismo. Seu coração funciona melhor, você respira melhor, tem mais ânimo para enfrentar o dia a dia e até se sente muito mais disposto.

Tome colágeno – Conheça o Renova 31

O colágeno é um composto natural que ajuda a pele a ficar firme e jovial por mais tempo. Com o passar da idade produzimos menos colágeno. Para ajudar a diminuir as chances de ter flacidez na barriga, adicione o colágeno à sua rotina. Os suplementos podem ajudar bastante nessa hora.

Está enfrentando a flacidez na barriga? Então basta tomar as capsulas de Renova 31 regularmente e sua flacidez na barriga diminuirá drasticamente. Esse eu mesmo posso indicar pois uso e aprovo.

renova31
 

 

 

2 Comentários

  1. Sondra julho 13, 2018
    • dsrougi julho 13, 2018

Deixe uma resposta