Capiline Funciona? [VERDADE OU ENGANAÇÃO, SAIBA TUDO]


Capiline e Magique Hair: veja o comparativo dos dois produtos neste artigo

A seguir, uma jovem que fez a comparação entre dois produtos de tratamento para o cabelo, um é o Capiline e o outro é o Magique Hair. Veja qual foi o melhor e com bons resultados no final de cada aplicação.

Hoje falo para vocês de duas tentativas para melhorar o aspecto dos meus cabelos que já estavam muito ressecados e fracos com uma queda intensa, ou seja ele não parava de cair e eu já não aguentava mais porque há vários dias eu já estava percebendo de como estavam ruins os fios que eu sempre cuidei tão bem.

Então, no primeiro tratamento que utilizei, eu mesma fui atrás e encontrei um tratamento para o cabelo que prometia muitas coisas boas para os meus cabelos.

Indicação e compra Capiline

capiline

A hora que eu fiz o acesso ao site e comecei a olhar no site do Capiline o que ele poderia fazer a favor dos meus cabelos, eu me impressionei com a quantidade de vitaminas  que ele continha em apenas um frasco.

Nossa, era tanta coisa boa que estava descrita no site que eu não tinha deixado de comprar, já que falava que era tão bom! Era vitamina A, era vitamina E, tinha biotina, tinha cálcio e mais outros nutrientes que ludibriaram tão bem que eu comprei o Capiline para experimentar como tratamento.

Na compra, olhei ainda a garantia que tava ali como muito boa, de 35 dias de arrependimento (mal sabia que ia usar, mas na hora eu passei batido porque eu confiava muito no produto), tinha condições muito boas e ainda referências em inglês, olha só logo o que eu pensei, que este tratamento com Capiline fosse recomendado por laboratórios estrangeiros, então se até o pessoal lá de fora tava usando e aprovando o remédio, as cápsulas de Capiline, porque eu não iria arriscar em levar também um tratamento desse.

Adquiri o Capiline e resolvi tentar para ver o que ia dar!

Tratamento com Capiline

E olha que se eu soubesse que eu ia me arrepender tanto de quando eu começasse a usar o tal Capiline, eu tinha prestado mais atenção na garantia que tava ali no site, porque depois que eu comecei a tratar, com esse primeiro tratamento, o Capiline, começou uma verdadeira guerra para manter o meu cabelo saudável porque depois que eu comecei a usar o Capiline as coisas pioraram.

Nas primeiras semanas de uso do Capiline, na primeira e na segunda semana eu comecei a usar diariamente conforme recomendado lá no site do produto, que era uma cápsula por dia com orientação médica.

Lógico, eu não tinha nenhum problema aparente, mas mesmo assim algumas reações estranhas de irritação começaram a aparecer, como uma coceira iminente da qual eu não sabia explicar de onde vinha porque eu confiei no produto.

Com isso, eu fui no médico para buscar justamente uma orientação referente a essas reações que apareceram, e o médico também não entendeu, mas disse que talvez poderia ser o uso do novo tratamento médico capilar.

Mesmo assim disse que não era aquilo, pois eu não acreditava e estava firme na minha convicção de que o produto Capiline não era nocivo, portanto eu desafiei o meu médico e continuei a usar, isso mais ou menos com uma semana de uso do Capiline.

Resultados Capiline

Ok, já estava ali com uma divergência referente ao produto Capiline, mas mesmo assim eu optei por continuar o tratamento e dar nova chance para aquele que podia melhorar o aspecto ruim dos meus fios.

Tentei por mais uma, duas semanas, e já não estava aguentando, até em uns momentos me dava certo alívio naqueles sintomas, só que logo eles voltavam e mais fortes ainda.

Eu nunca vi um tratamento que era com o objetivo de melhorar, de ficar mais bonita, me causar tanta dor de cabeça, dor de cabeça e de cabelo também, porque os meus cabelos estavam reclamando demais, parecia que eu ainda não tinha começado um tratamento para arrumar meu cabelo, parecia como estava antes mesmo.

E foi ali com uns 30 dias de uso do Capiline que eu resolvi dizer chega e desistir deste tal tratamento, e fui contar para a minha amiga na casa dela.

Deseja comprar o seu Magique Hair com 50% de Desconto? clique aqui!

Tratamento com Magique Hair

capiline magique

 

Quando eu cheguei lá, vi que ela estava acessando para comprar mais um kit de Magique Hair, isso mesmo, o nome do tratamento é Magique Hair e ela já estava na sua segunda compra, pois gostou muito da primeira.

Ela me disse para comprar também, pois eu ia gostar de ver como os meus cabelos ficariam após a utilização.

Compra Magique Hair

Comprei o kit com Magique Hiar de forma fácil e o kit Campeão de Vendas parcelado em 12x no cartão de crédito, pois eu já estava numa situação difícil.

A compra foi totalmente segura, rápida e os meus dados estão seguros na base. Eu comprei direto no site, não fui para sites de compra e venda que são arriscados e vendem Magique Hair piratas.

Como usar e benefícios Magique Hair?

Usei também o Magique Hair uma vez ao dia. Mas diferente do outro, percebi a melhora nos meus fios que ficaram bonitos com a hidratação que ele proporciona. Percebi que eles agora estavam com mais força e elasticidade, soltinhos e crescendo em grande escala.

Ele foi tão bom que até o aspecto das minhas unhas melhorou, algo que eu vi só depois de olhar o site de novo, no qual ele também atua com o fortalecimento.

Deseja comprar o seu Magique Hair com 50% de Desconto? clique aqui!

Depoimentos Magique Hair

capiline depoimentos

Não é à toa que lá no site, as modelos mais bonitas e celebridades usam e recomendam Magique Hair como tratamento definitivo para os cabelos ficarem muito mais bonitos e voltarmos a ficar de bem com a vida, com a autoestima lá em cima!

Magique Hair Anvisa

Como ele é seguro e eficaz com selo de registro da Anvisa, no meu cabelo não foi diferente. Fiquei segura durante a aplicação e ele agiu com seus nutrientes para recuperar a minha saúde capilar.

Com Magique Hair você garante fios hidratados, iluminados, macios e sedosos. Compre já o seu Magique Hair no site oficial do produto!

botao-dicas-de-beleza-e-saude

Deixe uma resposta