Bigode Chinês – Tratamento com cápsulas de colágeno


COMPARTILHE AGORA MESMO
Bigode Chinês – Tratamento com cápsulas de colágeno
Avalie este post

O que é o bigode chinês?

O termo bigode chinês nada mais é do que aquela linha que vai do nariz até a boca devido a exposição ao sol e ao avançar da idade. Fatores genéticos, hábitos alimentares e a falta de protetor solar, podem acelerar ou retardar o aparecimento do bigode chinês, também chamado de ruga de expressão. O tipo de tratamento depende da idade, do tipo rosto e pele. O tratamento para diminuir e até eliminar o bigode chinês pode começar a partir dos vinte anos.

bigode chines

Preenchimento bigode chinês

Quando a pele é bem tratada, o bigode chinês e outros tipos de rugas só aparecerão com a idade devido a menor quantidade de colágeno produzida ao decorrer do tempo. A falta de colágeno deixa a pele menos firme e mais flácida.

Outra opção para amenizar as rugas ao redor da boca é a aplicação de toxina botulínica, também conhecida como botox. É só procurar um profissional capacitado e ver a indicação para cada caso.

Preenchimento de Bigode Chinês com Capsulas de Colágeno

O colágeno hidrogenado tem tido muito sucesso na redução e desaparecimento de bigode chinês em milhares de mulheres pelo Brasil. Mas como saber quais são confiáveis? Muitos são os colágenos que encontramos em farmácias e em sites da internet, mas eles na sua maioria não são puros, não tem registro na Anvisa e portanto não dão os resultados esperados. Por isso antes de recomendarmos uma cápsula, testamos algumas e aque teve sem dúvidas melhores resultados foi a queridinha dos famosos, a Renova31. Composto 100% natural de colágino hidrolisado 3&1 que além de auxiliar na eliminação do bigode chinês deixa a barriga, peito e rostos mais firmes, além de auxiliar também na eliminação de celulite e estrias. Os fabricantes do Renova31 “confiam tanto no taco deles” que oferecem o produto com garantia de 30 dias.

 

renova 31Ah, a única forma de comprar o Renova31 é pela Internet, por este site oficial, mas pode comprar que é 100% seguro, eu mesma já comprei 3 vezes e a entrega foi super rápida.

Outros Tipos de preenchimentos:

Ácido Polilático ou sculptra:

Usa-se ácido polilático, o efeito é temporário e pode ser usado em qualquer pele, sendo um bioestimulador para produção de colágeno. Tem índica de rejeição baixo. É perceptível de 60 a 90 dias.

Ácido hialurônico:

E é novo no mercado, o mais procurado nos últimos tempos. Está presente dentro do nosso corpo nas fibras de colágeno. Ele é absorvido pelo corpo e eliminado pelo corpo, sendo assim são necessárias aplicações contínuas.

Enxertia de gordura:

É coletado na gordura do próprio corpo por lipoaspiração. É conhecido como lipoenxertia e dá uma aparência jovem ao rosto.

Hidroxiapatia:

Facilmente absorvida pelo organismo, sendo composta por cálcio e fosfato. A durabilidade é de 2 a 3 anos. O colágeno da pele é estimulado.

Bigode chinês antes e depois

bigode chines antes e depois

Obs: Tratamento com as cápsulas de Colágeno – Renova31

 

Como tirar bigode chinês

Primeiro, é importante se prevenir usando protetor solar, beber água, praticar atividades físicas, manter o peso, não fumar, fazer massagens no rosto, fazer esfoliação e sempre hidratá-lo. O uso de cosméticos que tenham em sua composição retinol, ácido hialurônico, colágeno ou antioxidantes são perfeitos para aqueles que querem retardar o envelhecimento e o aparecimento do bigode chinês, além de outras rugas e sinais de expressão. Esfoliação remove células mortas e permite que uma nova camada de pele sem as expressões surja. Sempre é bom comprar esfoliantes adequados para seu tipo de pele ou fazer um caseiro e utilizar água morna. Misture base com protetor solar de FPS adequado.

O preenchimento facial geralmente utilizado no Brasil é o ácido hialurônico que é injetado dentro da pele. Os hialurônicos mais usados são restylane e juvederm e todo processo dura apenas 15 minutos.

A consulta com um dermatologista é fundamental, pois ele pode apresentar combinações com outros tipos de tratamentos com cremes ou botox que podem reduzir linhas de expressão, rugas e bigode chinês. O uso de cremes indicado para sua idade é algo a ser utilizado sempre para hidratar a pele e lutar contra as linhas de expressão.  Os cremes possuem vitaminas e antioxidantes para evitar que novas ruga e linhas surjam fazendo movimentos circulares.

Preenchimento com ácido hialurônico bigode chinês

O uso de ácido hialurônico é indicado tanto para as linhas mais suaves quanto para as mais profundas. O gel com este ácido é colocado dentro da parte a ser tratada através de uma agulha. Esse local se eleva desaparecendo com as linhas. A aplicação deve ser feita periodicamente podendo ter efeito durante 9 ou até 18 meses. Mas o procedimento pode durar mais ou menos tempo dependendo do paciente. O médico indica o mais adequado para o paciente, pois há produtos mais naturais ou suaves do que outros e, o tipo influência na naturalidade do rosto, pois o excesso sempre fica mais artificial.

O ácido hialurônico levanta toda a face automaticamente diminuindo sulco trazendo um aspecto jovial ao rosto e eliminando o bigode chinês. Ácido hialurônico é uma substância naturalmente produzida pelo corpo. Pessoas mais sensíveis preferem usar anestesia, embora não seja necessário. O local de aplicação pode ter inchaços e hematomas deixando o local sensível ao toque por um período de 2 dias.

Bigode chinês tratamento

Os sinais e as linhas de envelhecimento geralmente começam a parecer por volta dos 30 anos. Para aqueles que são jovens e querem se prevenir devem fazer o básico, como por exemplo, usar protetor solar e também produtos que contenham ácidos retinóico, glicólico e hialurônico que podem suavizar o problema.

Um tratamento que seja feito através aplicações só deve ser feito depois de um checkup sobre saúde do paciente. Para aqueles que utilizam drogas ou medicamentos de forma ilícita ou sem a prescrição de um médico e aqueles que fumam não devem realizar tratamentos de preenchimento. E sempre se deve buscar um médico de verdade.

O procedimento estético mais profundo mais seguro para retirar o bigode chinês é o ácido hialurônico, que é absorvido com facilidade pelo corpo e não apresenta efeitos alérgicos. Não há internação e após o procedimento é possível sair e ir para casa.

O tratamento varia de acordo com a idade do paciente:

  • Para aqueles que possuem de 20 a 30 anos, o problema é tratado com mais facilidade. O uso de cremes, cosméticos de nutrição que possuem adpofil ou exsynutriment trazem bons resultados rapidamente;
  • Para os na faixa etária de 30 aos 40 anos sessões de peeling são mais recomendadas com mínimo de três sessões a laser que deixam a pele vermelha durante um tempo;
  • Para os de 40 a 50 anos tratamentos na derme ou subderme, que as estimulem, devem ser orientadas por um médico. A duração do tratamento estético varia de acordo com o paciente;
  • Para aqueles entre 50 e 60 anos um par de cada lado de fios de sustentação de ácido lático é o ideal por poderem ser absorvidos pelo corpo. Deve-se fazê-lo a cada 3 meses;
  • Para pessoas acima de 60 anos é recomandada a plástica.

IMPORTANTE: Uma opção que beneficia pessoas de todas as idades é o tratamento com colágeno em cápsulas, ela pode ser utilizada desde os 20 anos, sem limite de idade. E auxilia na diminuição e muitas vezes na eliminação total do bigode chinês, independentemente da idade do paciente. Nossa recomendação é o Renova31, que você compra com desconto, clicando em COMPRAR no botão abaixo:

botao-dicas-de-beleza-e-saude

 

Quando as marcas ao redor do rosto são muito evidentes, o tratamento com peeling, preenchimento e o uso de colágeno são as possíveis opções de tratamento. Para aqueles que querem disfarçar com maquiagem o uso de Blur é o indicado para o disfarce do bigode chinês devido a seus difusores de luz. Ele deve ser aplicado após protetor solar e hidratante.

Boa sorte no seu tratamento e adeus ao bigode chinês. 🙂

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta